Inspirações para uma sunset party particular


Meu momento preferido do dia é o final da tarde. Acho que é por ser o momento em que, pelo menos para a maioria das pessoas, finalmente chegamos em casa para curtir a nossa vida. Sempre foi para mim também a hora de reencontro da família. E, claro, não poderia deixar de citar a beleza do sol ao se por, aquele degradê no céu que é quase impossível reproduzir numa tela.

Por tudo isso - e por finalizarmos mais um dia com saúde -, eu acho que o final da tarde tem que ser comemorado. Se for na sexta-feira, então... É uma pena que tenham inventado que festa boa é aquela que começa mais tarde da noite. Lamentável, pois, no entardecer, a natureza nos presenteia com o cenário mais lindo que há e qualquer decoração se torna apenas um acessório. A beleza já está lá, de graça! E uma questão óbvia: quanto mais cedo o encontro começa, mais tempo para curtir as pessoas e o momento. 

Tem lugares por aí que já se renderam à beleza das sunset parties, como as praias de Jurerê, em Santa Catarina, e Punta del Este. Não precisamos de tanta chiqueza, não é? Mas eu trago essas referências aqui, para que  sirvam de inspiração para que cada um crie o seu encontro de final de tarde. Se tu estiver na praia, ou tiver um jardim, perfeito. Se tu mora em apartamento, abre bem as janelas, enche a mesa de comidinhas bacanas e convida quem te faz feliz. E não dá pra esquecer dos parques e praças da cidade. Para quem é do sul, basta o chimarrão e a companhia e já temos a nossa sunset party particular. Aí vão inspirações pra tu criar a tua!
Imagens via Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mini Cachorro-quente (pra deixar o findi mais feliz)

Festa das Frutas