Estilo até no pano de prato


Vocês não acham que panos de prato têm a cara de "presente da vó"? Falo especialmente daqueles brancos, com barra de crochê. Tem também aqueles com os dias da semana, com umas bonequinhas desenhadas, com frutas, enfim!

Minhas avós, minha mãe e umas amigas me encheram desses panos. A maioria foi feita por elas. Outros são lembranças de viagem, com uma baianinha ou com "uma recordação de Gramado" bordados. Ganhei tantos que tenho paninhos para uma vida toda! E estava tudo OK. 

Eis que, olhando coisas bonitas na internet, conheci a Passa um Pano. E aí todo o meu conceito de panos de prato se desfez! Criada pela catarinense Fernanda Wagner, a loja desmistifica tudo o que disse no início desse texto. Ao montar sua cozinha nova, Fernanda encontrou um universo de utensílios modernos, mas quando foi comprar os tais panos... que decepção! Foi aí que ela teve a ideia de criar um produto diferenciado, com design e bom humor. Apaixonei. Olha !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspirações para uma sunset party particular

Mini Cachorro-quente (pra deixar o findi mais feliz)

Festa das Frutas