O mundo encantador de Catalina Estrada



"Eu amo as cores e formas e, se eu tiver uma escolha, eu quero torná-los bonitos" 



Assim escreve a ilustradora colombiana Catalina Estrada. Apaixonada pelas texturas, formas e composições, Catalina cria estampas que fazem uma releitura do folclore latino-americano.  São formas que transmitem alegria, simplicidade e emoção. As criações são muito inspiradas na fauna e flora, mas criam um universo singular. 

Radicada em Barcelona (só podia ser!), Catalina desenvolve trabalhos para importantes marcas, instituições, como a Unicef, e até para entidades governamentais, como na Índia. Eu, que nem gosto de cor e estampa (sic), me apaixonei!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspirações para uma sunset party particular

Mini Cachorro-quente (pra deixar o findi mais feliz)

Festa das Frutas