Tu faz o que tu ama?


Desde ontem venho pensando em dar um tempo nos postos mais reflexivos e trazer algum projeto DIY para iniciar a semana com transformação, cor e manualidades. Iniciei a segunda-feira pensando assim e desse jeito permaneceu. Até cair num famoso filme, criado pela empresa que admiro muito, a Box 1824. Assim como a CO.R, da qual já falei aqui, a Box é uma empresa de pesquisa, tendências e inovação. Um oceano de referências e inspirações.

Em 2010, eles criaram o primeiro filme, we all want to be young, para mostrar um pouco sobre a evolução das gerações, iniciando lá nos Baby Boomers e finalizando na atual, os Millennials. O vídeo foi um sucesso.

Dois anos mais tarde eles criam este "raio" deste filme que vos apresento. Um raio mesmo, pois bota o dedo na ferida, de quem é dessa geração, e de quem não é também! Além da produção impecável, acho que vale à pena assistir por levantar uma série de questionamentos sobre o mundo do trabalho de hoje e o modo de vida que escolhemos. 

O público-alvo são os jovens que estão iniciando sua carreira profissional. Só que hoje, nos ambientes de trabalho, coexistem diferentes gerações, e esse filme ajuda a entender um pouco do que está acontecendo por aí, a pensar. E não podia ter me aparecido num dia mais apropriado... Tinha que compartilhar! O projeto DIY fica para a próxima.

Comentários

Beth Fonseca disse…

Maravilhoso, Juliana! Muito inspirador para TODAS as gerações!

Postagens mais visitadas deste blog

Inspirações para uma sunset party particular

Mini Cachorro-quente (pra deixar o findi mais feliz)

Festa das Frutas