Nos trilhos da Vitória - I


É tempo de férias no Chá com Ideias. Todo mundo precisa ter a experiência de se desconectar um pouco e curtir a vida de verdade, lá fora. É este o motivo da ausência aqui. A questão é que é difícil estar longe das inspirações. Não resisti e tive que dar uma passadinha por estas bandas. 

Algumas pessoas me chamam a atenção, alertando que o bloguinho aqui traz poucas imagens das minhas criações. São reivindicações com fundamento, afinal o Chá nasceu por causa dos trabalhos desenvolvidos nestes 10 anos de crafts. Atendendo com carinho a estes pedidos, mostro hoje algumas criações, mas não minhas, e sim da minha mãe, Vitória. 

Com um talento pelo patchwork descoberto há poucos anos e uma obsessão pelos acabamentos perfeitos, ela foi sempre uma entusiasta e incentivadora das manualidades. Como já mencionei aqui, ela é uma das responsáveis pelo Chá com Ideias, pois sempre me contagiou com a paixão pelas ideias lindas, pelo amor pela nossa casa e pela criação. Seus trabalhos favoritos são os trilhos de mesa, que reproduzo aqui numa breve amostra. Um trabalho minucioso, cheio de carinho, cuidado com o menor detalhe e que não se encontra em qualquer lugar. Podem conferir!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspirações para uma sunset party particular

Mini Cachorro-quente (pra deixar o findi mais feliz)

Festa das Frutas