Lugar de tricot é por tudo

Via Pinterest
Via Pinterest
Tricot é uma técnica que nunca sai de moda. Podem mudar as cores de destaque ou as modelagens, mas as tramas quentinhas serão sempre a grande companhia no inverno (especialmente aqui no sul!). A boa notícia é que fazer tricot perdeu aquele estigma de "coisa de velha" e caiu no gosto das gurias descoladas e ligadas em tendências. Em São Paulo, foi inaugurada uma casa de tricot diferenciada, extremamente moderna e aconchegante, para as pessoas trocarem ideias, criarem e ainda apreciarem um chá. É a Novelaria
Via Pinterest
Via Pinterest
Mas existe uma novidade melhor ainda: o tricot invadiu a decoração e, agora, é um item super presente nos editoriais de arquitetura e design. Tenho reparado que o tricot saiu dos blusões e foi direto para a composição de colchas, almofadas, puffs e banquetas. Nem as árvores da cidade e as canecas de chá escaparam dos novelos de lã. Até modelos de carros ficaram quentinhos!
Via Pinterest
Via Pinterest
Via Pinterest
Via Pinterest
Divulgação
Divulgação
Via Pinterest
Na última edição da revista da MMartan, dá para conferir o destaque do tricot na decoração das camas maravilhosas que eles criam. O próximo anuário da revista Make (publicação de alta qualidade), da Rita Paiva, tem como tema justamente as lãs e agulhas na decoração, moda e design. A publicação será lançada em São Paulo nesta semana. Em breve, o anuário estará nas bancas, então quem quiser se aventurar nas agulhas já tem uma boa fonte de ideias. Aliás, esta é uma ótima oportunidade para quem tinha aposentado a técnica ou que estava com vontade de aprender. 
Via Revista MMartan
Via Revista MMartan
Via Pinterest
Via Pinterest
Via Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspirações para uma sunset party particular

Mini Cachorro-quente (pra deixar o findi mais feliz)

Festa das Frutas