Um ano de Chá com Ideias!


Era mais que um projeto. É, na realidade, uma paixão antiga, mas que eu sempre colocava, equivocadamente, no final da lista das prioridades. Havia sempre uma desculpa, uma demanda que eu considerava mais importante, e, por isso, demorei a colocar a ideia em prática. Com uma boa dose de incentivo e uma bela reflexão sobre o que de fato era importante para mim, resolvi, finalmente, colocar no ar o Chá com Ideias.

Ontem, dia 8 de junho, o Chá com Ideias completou seu primeiro ano. A data é apenas uma formalidade, porque é difícil precisar quando tudo começou. Essas coisas de paixão nascem com a gente e vão crescendo junto. Apesar disso, não posso desmerecer este aniversário, que marca o início de uma nova fase. A paixão deixou de ficar restrita só a mim e às pessoas mais próximas para cair na rede e ser compartilhada com mais amigos. E este processo tem sido imensamente gratificante, pois vários desses amigos vêm me comentar sobre alguma ideia que o blog os inspirou, ou com alguma palavra de incentivo. A vida passou a ser mais alegre com o Chá com Ideias. Por isso, não há mais nada do que possa dizer além de MUITO OBRIGADA! Obrigada a todos que estão acompanhando este projeto de busca por uma vida mais leve, mais simples e mais cheia de graça! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspirações para uma sunset party particular

Mini Cachorro-quente (pra deixar o findi mais feliz)

Festa das Frutas